quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Deputado de Mato Grosso internado com covid apresenta melhora e médicos avaliam retirada de intubação

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O quadro clínico do deputado estadual Valdir Barranco (PT), internado há 23 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI),  em São Paulo, segue estável e com a retirada gradativa de sua sedação. A informação foi confirmada, hoje, pela assessoria do parlamentar. 

Segundo o comunicado, o deputado segue intubado, mas os médicos já avaliam dar início ao processo de retirada do tubo. A nota da assessoria ressalta que a retirada será condicionada à reação de Valdir ao processo. 

A melhora no quadro do parlamentar também foi confirmada pelo irmão dele, o médico Claudemir Barranco. “Ele está melhorando. Minha cunhada, a Roseli Barranco, esteve com ele, hoje, visitando. Estão tirando a sedação. Ele está tendo bons reflexos, está de olhos abertos, apertando a mão dela. São movimentos e melhoras importantes nessa evolução. Logo, logo, ele estará conosco”, afirmou Claudemir.

Conforme Só Notícias já informou, durante o final de semana, a política mato-grossense perdeu dois nomes. Raimundo Zanon, ex-prefeito de Itaúba, e o deputado estadual Sílvio Fávero não resistiram às complicações da covid-19 e faleceram, no último sábado (13). Silvio foi sepultado em Lucas e, Zanon, em, Itaúba.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE