PUBLICIDADE

Deputado de Mato Grosso cobra informações sobre ‘calote’ da comitiva de Dilma

PUBLICIDADE

O deputado Nilson Leitão (PSDB-MT) protocolou nesta terça-feira um pedido de informações ao governo brasileiro sobre o calote que a comitiva da presidente Dilma Rousseff deu em uma empresa americana de aluguel de veículos de luxo. Entre os dias 16 de junho e 2 de julho deste ano, a equipe presidencial teve à disposição nos Estados Unidos uma frota composta por 25 veículos entre vans, caminhões e carros modernos para acompanhar desde os preparativos da viagem da presidente Dilma Rousseff ao dia a dia da comitiva.

Dois meses depois, a empresa responsável pelos serviços acusa o governo brasileiro de deixar para trás uma dívida de mais de 100.000 dólares – cerca de 350.000 reais. Em requerimento direcionado ao ministro Mauro Vieira (Relações Exteriores), o tucano pede a relação dos nomes e as funções de todas as pessoas que acompanharam Dilma na viagem e ainda o detalhamento dos veículos locados, com o custo total pago.

O Itamaraty tem 45 dias para responder.

O diretor da empresa que prestou os serviços informou, hoje, a um portal, que o governo federal pagou, nesta terça-feira, após ter tornado pública as cobranças, os débitos com as locações de veículos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Por unanimidade, Senado aprova isentar imposto de renda para quem ganha até RS 5 mil

O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, hoje, o...

Comissão do Senado aprova isenção do IR para quem ganha até RS 5 mil

Por unanimidade, a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado...
PUBLICIDADE