segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Deputado Cattani comemora apoio recebido de Eduardo Bolsonaro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Fablicio Rodrigues/arquivo)

O deputado estadual Gilberto Cattani (PSL), que assumiu recentemente a cadeira deixada por Sílvio Fávero, vítima da Covid-19, e que é assentado da reforma agrária em Nova Mutum, está se inteirando das ações do parlamento, projetos em tramitação mas ostenta uma declaração de apoio do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que é filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Eduardo gravou uma mensagem a pedido do empresário Reinaldo Moraes (PSC), que disputou a eleição suplementar ao Senado, com Cattani como suplente.

“Estou sabendo que assumiu agora a cadeira de deputado estadual. Sucesso e conta com a gente aqui. Sabe que a comunicação por WhatsApp é um pouco difícil, são vários grupos, mas o que for preciso para fazer esta conexão, estamos aqui”, declarou Eduardo Bolsonaro.

A mensagem, embora simples e protocolar, é significativa para Cattani, que em 2018 fez 11.629 mil votos na esteira do bolsonarismo e que continua forte aliado do presidente, com quem mantém alinhamento ideológico e de quem procura se manter próximo desde quando Jair Bolsonaro era deputado federal.

Eduardo Bolsonaro já conhece Cattani e em 2020 escreveu o prefácio do livro ‘A Socialização da Reforma Agrária e a Distribuição da Miséria”, escrito pelo deputado mato-grossense. No dia em que Cattani foi empossado, informa a assessoria do parlamentar, o presidente Jair Bolsonaro também o parabenizou e desejou sucesso, por meio de uma vídeo-chamada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE