sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Deputado Barranco e esposa são internados em UTI para tratamento da Covid

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O deputado estadual Valdir Barranco (PT) foi internado, ontem, um Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido as complicações da Covid. A esposa dele, Roseli Barranco, também foi internada, em Cuiabá. O quadro deles é considerado estável.

O parlamentar e a esposa já haviam divulgado que os dois testaram positivo para o vírus na última quinta-feira, mas que estavam bem e isolados em casa.

De acordo com a assessoria, o quadro clínico Barranco piorou durante o final de semana e os dois vão fazer exames de imagem nesta quarta-feira pela manhã e, por isso, foi indicado a internação de ambos para uma melhor observação e cuidados médicos.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, a primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes informou, através de uma rede social que já está melhor e se recuperando gradativamente da reinfecção da Covid. Ela segue internada em um hospital particular de São Paulo e deve receber alta ainda essa semana.

Segundo dados divulgados, ontem à noite, pela secretaria de Estado de Saúde, mais 22 pacientes morreram vítimas do Coronavírus, nas últimas 24 horas, em Mato Grosso. Com isso, subiu para 5.485 o número de óbitos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE