quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Estado de saúde de Virgínia Mendes melhora e pode ter alta esta semana

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo pessoal)

A primeira-dama Virgínia Mendes informou, há pouco, através de uma rede social que já esta melhor e se recuperando gradativamente da reinfecção da Covid. Ele segue internada em um hospital particular de São Paulo e deve receber alta ainda essa semana.

“Graças a Deus já estou bem melhor, me recuperando gradativamente da reinfecção da Covid-19. A equipe médica que me acompanha tem cuidado muito bem de mim e devo ter alta do hospital essa semana, se Deus quiser”, descreveu no Instagram.

Ela também agradeceu apoio que tem recebido o e voltou a alertar sobre os cuidados para evitar contágio da doença. “Sei que nessa época de Carnaval muitas pessoas querem sair de casa, mas ainda estamos vivendo uma pandemia do novo Coronavírus e os casos têm crescido muito. A nossa vida é muito preciosa e teremos muito tempo para curtir, então vamos continuar seguindo as recomendações, usando máscara todos os dias, lavando as mãos ou passando álcool em gel e nos protegendo e cuidando dos outros também”.

Virgínia é acompanhada pela mesma equipe médica que fez o transplante de rim, quando teve o diagnóstico positivo para Covid-19. De acordo com a assessoria, inicialmente ela apresentou comprometimento dos pulmões.

O governador Mauro Mendes também contraiu a doença, ano passado. Há poucos dias, a mãe de Virginia, que ficou 7 meses hospitalizada, venceu a Covid e continua se recuperando.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Programações esportivas serão ampliadas com mais equipamentos em Matupá

A secretaria municipal de Esporte e Lazer em Matupá...

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...

Apostadores de Mato Grosso ganham mais de R$ 30 mil na Quina

O apostador de Rondonópolis (214 km de Cuiabá) acertou,...
PUBLICIDADE