PUBLICIDADE

Denúncia contra prefeitura de Paranaíta é arquivada

PUBLICIDADE

Em sessão ordinária terça-feira, o pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso julgou improcedente e arquivou denúncia contra a Prefeitura de Paranaíta (por entender que o assunto não é de competência do TCE, uma vez que envolve relação entre entes da esfera municipal. A denúncia, apresentada pelo vereador Manoel de Moura Nunes, informava que o Executivo não enviou o balanço geral do exercício de 2007 à Câmara Municipal.

Segundo a equipe técnica do TCE, a prefeitura atrasou a remessa de balancete e do balanço ao Tribunal de Contas, irregularidade que foi apontada no relatório de auditoria das contas anuais de 2007 do município. Em relação ao não envio do balanço a Câmara, a equipe informou que o caso deveria ser resolvido na esfera municipal ou mesmo perante o Poder Judiciário que é a instância competente para a solução desse tipo de conflito.

Devido à licença médica do conselheiro Ary Leite de Campos, o processo foi relatado pelo auditor substituto de conselheiro Luiz Henrique Lima que manteve o voto do conselheiro pelo arquivamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito sanciona lei que proíbe bebidas alcoólicas em festas escolares em Cuiabá

Em cerimônia realizada hoje, no Palácio Alencastro, o prefeito...

Vereadores e empresários discutem aumento de atestados médicos em Nova Mutum

O presidente da câmara de Nova Mutum, Lucas Badan...

Vereadores destinam mais de R$ 20 milhões em emendas para entidades em Sinop

A câmara de Sinop aprovou esta noite 441 emendas...
PUBLICIDADE