sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Dentista reassume cargo de secretário municipal de Saúde em Sinop

PUBLICIDADE

O dentista André Marchioro da Silva reassumiu o cargo de secretário municipal de Saúde. Ele havia pedido desligamento no final do ano passado para tratamento médico. Com a volta, Arnaldo Catelan, que desde então comandava a pasta, foi exonerado do cargo. No entanto, ele continuará trabalhando na prefeitura e já foi nomeado para nova função.

No ano passado, ao confirmar a saída de Marchioro, a prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR) havia adiantado que a decisão era temporária. “Ele está com problemas de saúde e pediu o desligamento. André vinha desenvolvendo um excelente trabalho na pasta. Mas, ele deixa temporariamente. Assim que se recuperar, voltará ao cargo”, disse, na época.

Marchioro assumiu a secretaria em outubro, substituindo Marcelo Klemente, que estava interinamente no cargo desde o final de abril quando sucedeu Manoelito Rodrigues. Rosana justificou a escolha por André por sua “experiência na gestão de saúde pública e na área de finanças”.

Arnaldo Catelan, que estava como coordenador da Central de Regulação, segundo a prefeita, havia sido uma indicação do próprio Marchioro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...
PUBLICIDADE