sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

DEM perde 3 vereadores no Nortão

PUBLICIDADE

O DEM (Partido dos Democratas) começou a perder algumas lideranças no Norte de Mato Grosso. O vereador de Sorriso (80 km de Sinop) Éderson Dalmolin, o Xuxu, confirmou ao Só Notícias que deixou o partido. Ele deve ingressar no PDT e figura como pré-candidato a prefeito pela sigla.

Em Cláudia (90 km de Sinop) o presidente da Câmara Municipal, João Batista, assinou ontem a desfiliação. Ele explicou ao Só Notícias que o relacionamento com os demais vereadores do DEM e outras lideranças do partido, não estava dando certo. “Desde que fui eleito presidente da Câmara, quando acabei disputando com outro colega do DEM, eles mudaram o comportamento comigo e a situação chegou ao limite”, afirmou, ao Só Notícias.

Segundo ele, não foi possível atender o convite do deputado Dilceu Dal Bosco e permanecer no partido. Batista explicou que já recebeu alguns convites de outras siglas e ainda está analisando. “Não vamos nos precipitar”, disse. Sobre a reeleição, no ano que vem, ele afirmou que ainda é cedo para qualquer definição.

Em Sinop, recentemente, o vereador Chicão do Varejão deixou o DEM e foi para o PDT.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE