sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

De olho nas eleições de 2020, Galli pode assumir cargo federal em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: Nilson Bastian/arquivo)

O ex-deputado Victório Galli (PSL), que, conforme Só Notícias informou, foi exonerado do cargo de assessor especial da Presidência da República, disse, esta manhã, que ainda não sabe para qual cargo será “remanejado” e que é “um soldado à disposição do Capitão”, em referência ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), a quem jura fidelidade.

A exoneração, tratada como remanejamento, pode trazer Galli para um cargo federal em Mato Grosso. Ele tem intenção de se candidatar à prefeitura de Cuiabá e a função na capital pode aproximá-lo dos eleitores. “É interessante [estar em Mato Grosso], mas estou à disposição de Bolsonaro”, despistou em entrevista ao Só Notícias.

Em relação à intenção de se candidatar em 2020 Galli foi mais claro e disse que trabalha para isso, embora não pretenda impor sua vontade e promete respeitar os resultados das pesquisas eleitorais que serão feitas mais perto do pleito.

“Vou trabalhar nisso. Ainda tem muita água correndo, mas chegando o momento, com tranquilidade vamos colocar nosso nome à disposição. Não sou barraqueiro e não ou criar problemas”, enfatizou.

Galli foi um dos primeiros apoiadores de Bolsonaro em Mato Grosso e trabalhou ativamente na campanha eleitoral, mas se desgastou dentro do PSL ao entrar em atrito com a ala da senadora Selma Arruda (PSL) e insistir na coligação com o ex-governador Pedro Taques (PSDB). Galli tentou a reeleição, mas não atingiu o objetivo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhão

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...
PUBLICIDADE