quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Dante diz em Sorriso que PSDB deve ter candidato próprio a governador

PUBLICIDADE

O presidente do PSDB de Mato Grosso, Dante de Oliveira, reuniu-se hoje, em Sorriso, com o presidente da Câmara, Santinho Salerno, o vice-prefeito Luiz Carlos Nardi e demais lideranças tucanas. Eles trataram da convenção estadual que será no próximo dia 21, na capital. Dante disse, ao Só Notícias, que haverá chapa única e que o candidato a presidente deve ser definido na próxima semana. “Temos companheiros fortes como o Antero e o ex-vice-governador Rogério Salles e estamos conversando, inclusive com os companheiros do interior, para a formação desta chapa”, afirmou.

Dante defendeu uma maior participação de lideranças tucanas do interior no novo diretório estadual. Ele esteve ontem em Lucas do Rio Verde e, neste final de semana, reúne-se com correligionários de Vera, Feliz Natal, Santa Carmem e Claudia buscando a reestruturação do partido.

Sobre as eleições de 2006, Dante disse que “o caminho certo para o PSDB é lançar candidatura própria a governador. Temos que ir a luta com candidatura própria”, afirmou. “O Serra já cresceu bem e hoje está liderando, em simulação de segundo turno, as eleições presidenciais. Isso também fortalece as candidaturas nos Estados”, afirmou. Dante disse ainda que existe uma forte tendência nacional de PSDB e PFL estarem juntos nas eleições de 2006. Questionado se os dois partidos podem estar juntos em Mato Grosso, o ex-governador disse que pode ser provável, embora considere cedo para tratar do assunto. “Precisamos esperar as definições da verticalização”, acrescentou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE