sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Cúpula do PMDB vem a Mato Grosso para reforçar o partido

PUBLICIDADE

O Diretório Nacional do PMDB confirmou hoje a agenda de lideranças do partido em Cuiabá amanhã, às 9h, na AMM, em um encontro estadual. Segundo o comunicado oficial, o presidente nacional do PMDB, deputado federal Michel Temer (SP), chega a Cuiabá hoje, às 16h30, acompanhado do presidente do Diretório Regional, Carlos Bezerra, e das deputadas federais Teté Bezerra e Thaís Barbosa. Temer participa hoje à noite de uma Conferência Estadual de Advogados. O governador do Paraná, Roberto Requião, também chega a Cuiabá nesta quinta-feira, às 19h30.

Desembarcam em Cuiabá, nesta sexta-feira, o ex-governador do Rio de Janeiro, Antony Garotinho e a governadora Rosinha Matheus; governador do Distrito Federal, Joaquim Roriz; vice-governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho; senador Maguito Vilela (GO), e o deputado federal Paulo Afonso.

Pela agenda nacional, os líderes peemedebistas se deslocam às 12h para Palmas, no Tocantins, para prestigiar a filiação (no PMDB) do governador Marcelo Miranda.
A movimentação política faz parte do processo de consolidação de uma candidatura do PMDB à presidência da República, no ano que vem. A idéia é realizar prévias com  filiados em todo o país para escolha do candidato que irá representar a sigla.

Os filiados do partido em Mato Grosso vão participar das prévias e já se preparam para votar nos pré-candidatos que estão colocando seus nomes à disposição do partido, como Antony Garotinho (RJ), Germano Rigoto (governador do RS) e Joaquim Roriz (governador do Distrito Federal).

            “Uma candidatura própria do PMDB à presidência é importante por mexe com toda a base do partido”, avalia o presidente da Assembléia Legislativa e vice-presidente do Diretório Regional do PMDB, deputado Silval Barbosa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...
PUBLICIDADE