PUBLICIDADE

Cuiabá: Wilson aceita demissão e Soares ficará até ser definido substituto

PUBLICIDADE

O prefeito Wilson Santos confirmou, hoje, que aceitou o pedido de demissão do secretário de Saúde, Luiz Soares. Em nota oficial, o chefe do Executivo Municipal esclarece que ficou surpreso com a atitude, mas respeita a decisão.  Santos destacou que durante o período em que Luiz Soares esteve à frente da Secretaria de Saúde, foram alcançados muitos avanços. “O Luiz desenvolveu o seu trabalho com muita competência e seriedade. Em sua gestão conseguiu bons resultados na Saúde Municipal, como a implantação de 34 equipes do Programa de Saúde da Família (PSF)”, lembrou.

A pedido do prefeito de Cuiabá, Luiz Soares permanece na secretaria até que seja definido um substituto para assumir o cargo. Wilson adiantou que a Prefeitura já iniciou as discussões para a implantação do novo Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) para as demais categorias que integram o Setor de Saúde. 

Oficialmente, a prefeitura não trata a demissão de Soares como consequência do desgaste para a greve dos médicos na capital que durou praticamente dois meses e o sindicato exigia sua saída.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE