PUBLICIDADE

Cuiabá: viaduto da UFMT receberá nome de jornalista que faleceu em 2010

PUBLICIDADE

A Câmara de Cuiabá aprovou na sessão ordinária, realizada hoje, o projeto de lei que sugere o nome do jornalista Clóvis Roberto (foto) para o viaduto da avenida Fernando Corrêa da Costa, construído em frente a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), entre os bairros Jardim das Américas e Jardim Petrópolis. O jornalista, que faleceu no dia 3 de novembro de 2010, morou nesta região por mais de 20 anos.

Para o autor do proejto, vereador Toninho de Souza (PSD), lembrar de Clóvis Roberto é prestar uma justa homenagem a quem deu sua parcela de contribuição a Mato Grosso, exercendo com maestria a profissão de jornalista, que foi por mais de 15 anos âncora do programa policial Cadeia Neles.

Além de ter trabalhado em televisão, Clóvis Roberto foi um dos fundadores da Rádio Clube de Rondonópolis, ajudou a criar o União Esporte Clube e exerceu por um período o mandato de deputado estadual no início de década de 2000. Além disso, trabalhou na gestão do ex-governador Dante de Oliveira.

Aprovado pelo Legislativo cuiabano, agora o projeto de lei vai para a sanção do prefeito Mauro Mendes (PSB). O governador Silval Barbosa (PMDB) fará a inauguração do viaduto que levará o nome de Clóvis Roberto no final deste mês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura convoca 103 aprovados em concurso na saúde em Cuiabá

A prefeitura de Cuiabá publicou hoje a segunda convocação...

Sinop, Lucas, Mutum e mais cidades recebem profissionais do ‘Mais Médicos’

Mato Grosso recebeu, ontem, o reforço de 89 profissionais...

Sinop: câmara define comissão de ética para investigar denúncias contra vereador

A câmara definiu, ontem à noite, em sessão ordinária,...
PUBLICIDADE