domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: Pinheiro e Ramos destacam possibilidade de parcerias entre prefeitura e TJ

PUBLICIDADE

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rui Ramos Ribeiro, recebeu a visita de cortesia do novo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), esta tarde. “Essa é a primeira agenda externa minha como prefeito empossado de Cuiabá e decidi visitar o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rui Ramos. Vim desejar-lhe sorte, sucesso, uma gestão auspiciosa e que consagra uma carreira na magistratura digna e proba, que honrou e honra a nossa magistratura e coroa uma das mais brilhantes carreiras na Justiça Estadual”.

Na oportunidade, Pinheiro colocou a Prefeitura de Cuiabá à disposição do Poder Judiciário de Mato Grosso e enalteceu a possibilidade de novas parcerias entre as duas instituições. “Fomos muito bem recebidos. O desembargador Rui Ramos também se mostrou solícito, torcendo pelo nosso sucesso à frente da Prefeitura de Cuiabá, e ratificando essa intenção de firmar parcerias com a Capital do Estado, com a Prefeitura Municipal, visando interesses coletivos”.

O desembargador agradeceu a visita do novo chefe do Poder Executivo municipal e lembrou que as instituições devem comungar entendimentos e celebrar as parcerias que forem necessárias em prol da sociedade. “Também nos colocamos à disposição para as necessidades que pudermos suprir junto à Prefeitura Municipal. Devemos compartilhar todas as dificuldades e também os modos como resolver as adversidades. Enfim, queremos manter uma harmonia muito boa entre as instituições”, salientou o magistrado, que presenteou o prefeito com o catálogo das obras de arte do Poder Judiciário Estadual.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE