PUBLICIDADE

Cuiabá: Pascoal Santullo Neto toma posse na Secretaria de Gestão

PUBLICIDADE

O novo secretário de Gestão de Cuiabá, Pascoal Santullo Neto, tomou posse, hoje. A cerimônia foi realizada no gabinete da secretaria, no Palácio Alencastro, e contou com a presença do prefeito Mauro Mendes, de secretários municipais e vereadores.

Pascoal, que é advogado e empresário, agradeceu o convite do prefeito e prometeu trabalhar pela valorização dos servidores. "Fui surpreendido com o convite do prefeito. Agradeço a confiança e espero corresponder à altura. A partir de agora, vou me informar sobre o organograma da Pasta e o estatuto dos servidores e aproveitar ao máximo o conhecimento deles para desenvolvermos um bom trabalho".

Conforme Só Notícias já informou, Santullo Neto foi anunciado um dia depois da exoneração de Adriana Paula Barbosa da Silva. O motivo da saída dela não foi revelado. Adriana era ligada ao PTB e também ao antecessor de Mendes, Chico Galindo (PTB). Ela havia sido mantida na pasta como parte da cota do ex-prefeito. Até então, a sigla tinha o comando de três secretarias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE