PUBLICIDADE

Cuiabá: Mauro Mendes toma posse e anuncia mais 4 secretários

PUBLICIDADE

O empresário Mauro Mendes (PSB) foi empossado prefeito de Cuiabá, esta noite, em cerimônia o Centro de Eventos do Pantanal. Em solenidade aberta ao público, disse querer a participação do povo em seu mandato desde o primeiro dia de gestão. "Não é possível resolver sozinho todos os problemas da cidade, para muitos deles vou contar com a participação ativa da sociedade‘, afirmou.

Na solenidade, o novo gestor também anunciou mais quatro nomes para o secretariado. Como secretário de Cultura e Turismo assume ex-vereador de Cuiabá Marcus Fabrício; Lamartine Godoy é o novo secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, na secretaria de Cidades e Assuntos Fundiários assume Suelme Evangelista Fernandes do PSB e na Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Econômico, Cidadania e Juventude toma posse o professor Elias. 

Os novos gestores se somam aos já definidos secretários de Saúde, Kamil Fares, de Planejamento, Francisco Serafim de Barros, Serviços Urbanos, com Rogério Varanda, Trânsito e Transporte, que terá Antenor Figueiredo Neto, Educação (SME), que terá Gilberto Figueiredo, Assistência Social e Desenvolvimento Humano, José Rodrigues, Governo, Fábio Garcia, Gestão, Adriana Paula Barbosa, Comunicação, Clenon Alves Borges, e Fazenda, que terá como titular Guilherme Muller.

Os demais secretários serão apresentados nos primeiros 15 dias do mês. De acordo com o prefeito, todos os partidos que fizeram parte de sua base serão contemplados com cargos no primeiro escalão. Em sua eleição, Mendes teve o apoio, além de sua própria sigla, do PV, PPS, PDT, PR e o PTB do atual prefeito Chico Galindo, que não teve atuação direta, mas entra na cota do staff.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE