O primeiro dia de 2013 é marcado por um assassinato em Nova Mutum. Um homem foi morto a tiros, na rua das Macaúbas, bairro Lírio dos Campos. Greguy Paulo Alves, 30 anos, estava na varanda da casa quando levou vários tiros. Ele chegou a ser socorrido no hospital local, mas não resistiu. A esposa dele relatou para os policiais que estava com alguns amigos na residência quando foi dar banho na filha e ouviu os disparos. Ela foi até a varanda e viu o marido caído.
A Polícia Civil informou que a vítima foi chamada, no portão da casa, e ao ver o que era, um homem atirou. “Ao que tudo indica, o atirador seria conhecido da vítima”, disse um policial, acrescentando que o principal suspeito está identificado. De acordo com informações policiais, tanto a vítima quanto o suspeito tem antecedentes criminais.
A polícia está procurando o assassino. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Diamantino para a necropsia.
O velório de Greguy está acontecendo em Nobres, na casa dos pais dele, no bairro Ponte de Ferro. Ele será sepultado ainda hoje, às 18h.
(Atualizada às 8h50 02/01)
Leia ainda
Ano termina com mais um assassinado a tiros em Sinop