PUBLICIDADE

Cuiabá: Mauro Mendes e Emanuel definem que transição começa na próxima segunda

PUBLICIDADE

O prefeito Mauro Mendes recebeu, esta tarde, na prefeitura, o prefeito eleito, Emanuel Pinheiro, e trataram dos temas que farão parte da transição. Na próxima segunda-feira, Emanuel Pinheiro encaminhará os nomes que farão parte da equipe de transição. Mauro escolheu o ex-secretário de Educação e vereador eleito Gilberto Figueiredo para coordenar a equipe que 'fornecerá' dados para os assessores do futuro gestor. Gilberto e o vice-prefeito eleito, Niuan Ribeiro (PTB), também estiveram no encontro.

“Me agradou muito quando o prefeito eleito disse que está bastante consciente da diferença entre o legislativo, já que é deputado estadual, e o Executivo e sabe do grande desafio que tem pela frente para que possa cumprir todos os compromissos assumidos junto à população cuiabana. Ajudaremos para que ele tenha um mandato exitoso e possa fazer uma boa gestão”, disse Mauro Mendes.“Iremos demonstrar à equipe a atual situação da prefeitura, com as contas em dia, tanto de salários, quanto da maior parte dos fornecedores, e muito mais organizada”, acrescentou, através da assessoria.

O prefeito eleito  agradeceu "a contribuição já empenhada por Mauro Mendes para a transição, o que demonstra uma gestão altamente responsável e planejada. Queremos dar continuidade a este modelo, no mesmo ritmo de administração e zelando pela coisa pública”, destacou o prefeito eleito.

Conforme Só Notícias já informou, Emanuel também foi recebido, hoje, pelo governador Pedro Taques. Eles trataram de obras em andamento na capital, conclusão do VLT e projetos futuros. 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE