PUBLICIDADE

Cuiabá: Gleise Hoffmann diz em encontro do PT que Moro arquitetou trama para condenar Lula

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleise Hoffman, criticou hoje, em Cuiabá, o ministro da Justiça, Sergio Moro, que condenou o ex-presidente Lula a prisão, quando era juiz federal.  “Querem provar que o vazamento das conversas entre Moro e Dallagnol publicadas pelo The Intercept Brasil é ilegal, mas não levam em conta o conteúdo das mensagens. Está mais do que provada a trama para prender Lula e o impedir de disputar as eleições. Depois, toda a articulação para impedi-lo de conceder entrevistas que pudessem favorecer a eleição de Haddad (presidenciável petista), o que beneficiou Bolsonaro. O sustentáculo que tinham para se manter no poder era a Lava Jato. Agora, acabou! ”

Hoffman também falou sobre a falta de tato do presidente com parceiros comerciais internacionais. “Bolsonaro não conseguiu ampliar as relações e o comércio exterior. Pelo contrário, está destruindo nossas relações numa busca desenfreada de alinhamento com os Estados Unidos. A postura arrogante e de extrema direita é evidente. Não há geração de emprego e renda, mas desmontes cada vez maiores. Bolsonaro não responde a economia, usa a agressividade para com os movimentos sociais e trabalha em desfavor das minorias.”

A deputada federal por Mato Grosso, professora Rosa Neide (PT) disse que o partido está se reorganizando e “contando com o apoio dos brasileiros que agora estão diante de toda verdade, inclusive por conta das recentes revelações sobre toda a sujeira da “vaza-jato”. Os partidos de oposição estão unidos na luta contra este desgoverno. Não vamos permitir que Bolsonaro continue destruindo o país e entregando nossas riquezas para os americanos.”

O presidente do PT em Mato Grosso, deputado estadual Valdir Barranco, abordou, no encontro, a retomada do crescimento da sigla em todo o país “Tivemos 2 milhões de novas filiações no último mês, destas 2 mil só em MT.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara de Nova Mutum reduz valor da verba indenizatória

Câmara Municipal de Nova Mutum aprovou, em sessão ordinária,...

MP destina R$ 2,2 milhões para implantar Corpo de Bombeiros em Paranatinga

O Ministério Público do Estado viabilizou R$ 2,2 milhões...

Nova Mutum cresce no índice de desenvolvimento de Assistência Social

O Índice de Desenvolvimento do Sistema Único de Assistência...
PUBLICIDADE