PUBLICIDADE

Cuiabá: comissão de ética da câmara nega prorrogação de prazo à João Emanuel

PUBLICIDADE

A Comissão de Ética da Câmara de Cuiabá se reuniu, hoje, para ara tratar do pedido de prorrogação de prazo solicitado pelo vereador João Emanuel (PSD). Ele, que é alvo de investigação do grupo por suposta quebra de decoro parlamentar, havia solicitado que prazo para apresentação de sua defesa se estendesse por mais cinco sessões. O pedido foi feito na última terça-feira (18).

O grupo optou por não dar atender ao pedido do vereador. De acordo com vereador Oseas Machado (PSC), um dos membros da Comissão de Ética, as alegações da defesa do parlamentar são infundadas.

"O João Emanuel recebeu a citação e o recebimento dos materiais na presença de três testemunhas. Além disso, assinou o recebimento, que comprova o recebimento de tudo. Nós entregamos toda a documentação para ele, nada foi deixado de lado", afirmou o vereador.

A Comissão acredita que a defesa do social democrata está usando subterfrágios para estender o prazo de defesa. "Esta Comissão não trabalha com subterfrágioas. Trabalhamos com base na veracidade dos fatos e garantimos que toda documentação foi entregue em mãos para ele", reafirmou Oseas.

De acordo com o parlamentar, a solicitação de João Emanuel será respondida por meio de um documento oficial nesta sexta-feira (21).Como o pedido foi negado, o social democrata deve apresentar a sua defesa na sessão de terça-feira (25).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...
PUBLICIDADE