segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

CPI que investiga prefeita no Nortão será retomada no próximo mês

PUBLICIDADE

Os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga a prefeita de Juara (294 quilômetros de Sinop), Luciane Bezerra (PSB), serão retomados no dia 1º de fevereiro. A presidente da comissão, Ulliane Macarena (PMDB) disse, ao Só Notícias, que a CPI foi suspensa devido ao período de recesso da câmara de vereadores, que termina no dia 31 deste mês.

“Ainda estamos na parte de analisar documentos. Os dados que foram disponibilizados através dos requerimentos estão sendo analisados. Ainda não temos nada definido de quando as oitivas serão retomadas. Temos que nos reunir com os outros membros para definir quais serão os próximos passos”, ressaltou.

A CPI investiga as dispensas de licitações para contratação de empresa de prestação de serviços na coleta resíduos sólidos urbanos e serviços de limpeza urbana via secretaria municipal de Serviços Urbanos e de uma agência de publicidade para prestação de serviços de produção de imagens em foto, vídeos, textos, áudios e entrevista institucionais e vinculação em mídias como rádios, Tvs, sites, jornais, panfletos e serviços de internet em atendimento ao gabinete.

Também estão sendo apuradas duas cartas convites para prestação de serviços de locação de palco, sonorização, iluminação, tendas, locução e animação para realizar eventos comemorativo do carnaval do município, deste ano, em atendimento à secretaria municipal de Turismo e Lazer. A outra contratou fornecedor do ramo para fornecimento de peças para manutenção da frota de veículos e maquinários da secretaria de Transportes e Divisão de Urbanismo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE