PUBLICIDADE

CPI do Táxi em Sorriso ouve mais 10 taxistas

PUBLICIDADE

A Comissão Parlamentar de Inquérito que a Câmara de Sorriso instaurou para investigar possíveis irregularidades no transporte por táxis fez duas novas oitivas, sábado (10) pela manhã. Dez taxistas que tiveram seus nomes citados nos depoimentos dos denunciantes foram ouvidos. Hoje, a assessoria jurídica da administração municipal, em razão de existir um processo administrativo paralelo, aberto pela prefeitura, que também investiga irregularidades nos pontos de táxi, prestou esclarecimentos à comissão.  “Já tramita um processo administrativo de um cidadão que está sendo acusado de irregularidade em relação à concessão do seu ponto. A situação já está sendo investigada e, assim que recebermos os documentos acolhidos pela CPI, se constatada a irregularidade será cassada a concessão, deixando o acusado de poder exercer a profissão”, explicou o assessor jurídico, Estevam Húngaro Calvo Filho.

Para o presidente da CPI, vereador Maximino Vanzella (DEM), os dois trabalhos deverão caminhar no mesmo sentido, buscando elucidar a questão. “Estamos bem adiantados. Teremos mais oitivas ainda, mas acreditamos que, nos próximos dias, encaminharemos nosso parecer à prefeitura para ser analisado. Entendemos que cada caso é um caso, estamos levantando todos os quesitos e destinaremos a ampla defesa para que possamos verificar a situação de cada um, pois não queremos prejudicar ninguém”, disse.

A Comissão Parlamentar de Inquérito foi criada em razão de denúncias feitas por alguns taxistas de Sorriso que vários profissionais estariam trabalhando em situação irregular.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE