PUBLICIDADE

CPI da Telefonia Móvel de MT assinam termo com operadoras amanhã

PUBLICIDADE

Os membros da CPI da Telefonia Móvel da Assembleia Legislativa de Mato Grosso se reunirão, amanhã, às 14h30, com os representantes das quatro operadoras que prestam serviços no estado: Vivo, Oi, Tim e Claro para a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que faz parte do relatório final da comissão.

Segundo o presidente da Comissão, deputado estadual Ondanir Bortolini (PR), Nininho, a ideia é que as operadoras assinem amanhã o documento que exige, dentre outras obrigações, investimentos em infraestrutura, dentro dos prazos propostos pela CPI.

“Fizemos o TAC juntamente com os órgãos de defesa do consumidor – Ministério Público Estadual, OAB, Defensoria Pública e Procon – para que, nas 16 cláusulas do documento, não fossem deixados de fora serviços essenciais para nós, clientes dessas empresas, e obrigatório para as operadoras”, reforça Nininho.

A reunião acontecerá na sala da CPI da Telefonia Móvel, no 1º andar, ao lado do gabinete do presidente, o deputado Nininho, e contará, também, com a presença dos representantes da Sinditelebrasil (Sindicato das empresas de telefonia).

Relatório final

No dia seguinte, quinta-feira (3), será realizada a última reunião ordinária da CPI da Telefonia Móvel para a leitura, discussão e aprovação do relatório final pelos membros da Comissão. O evento será às 14h no auditório Milton Figueiredo – Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE