quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Corpo de vereador chega esta manhã em Peixoto Azevedo

PUBLICIDADE

O corpo do vereador Itamar Dias (PFL), 38 anos, deve chegar hoje de manhã em Peixoto de Azevedo e será velado na Igreja Adventista. O traslado será de avião de Campo Grande (MS) para Peixoto. A definição ocorreu ontem à noite, horas depois do falecimento de Itamar – por volta das 16:50hs- e a UCMAT – União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso- deve bancar o traslado.

O corpo de Itamar Dias, que estava em seu terceiro mandato e chegou a presidir a câmara, deve chegar em Peixoto por volta das 11:00hs. O horário do sepultamento ainda não foi definido. Conforme Só Notícias já informou, Itamar não resistiu ao traumatismo craniano e acabou falecendo no final da tarde desta sexta-feira. Na quarta, passou por uma cirurgia na Santa Casa, em Campo Grande (MS). O estado dele continuou muito grave e foi mantido em coma induzido.

A esposa de Itamar, Marilza, e amigos estavam na capital sul-mato-grossense acompanhando o atendimento prestado ao vereador, que tinha dois filhos menores de idade. Na terça-feira à noite, eles estavam retornando de uma viagem de negócios e, na BR-163, entre os municípios de São Gabriel e Rio Verde, o VW gol que estavam envolveu-se numa colisão frontal com um caminhão. Misael Dias, 32 anos, irmão de Itamar, que viajava com ele, morreu na hora.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE