quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

660 mesários de Sinop serão treinados hoje para Referendo do Desarmamento

PUBLICIDADE

As pessoas que foram convocadas para trabalhar no Referendo do Desarmamento em Sinop devem participar, hoje à tarde, de um treinamento no auditório da Unemat, para receber as orientações para o dia da votação. O treinamento será ministrado pelo juiz eleitoral Clóvis Mário Teixeira de Melo e técnicos. Será realizado em duas etapas, sendo que a segunda será no próximo sábado, dia 15.

Os 660 convocados trabalharão em 165 seções, distribuídas em 25 postos de votação no município. Ato todo 61.550 eleitores sinopenses votarão contra ou a favor, à proibição da venda de armas e munições no país. Os 272 mesários de Claudia, Santa Carmem, União do Sul, Vera e Feliz Natal também receberam o treinamento durante a semana.

As 165 urnas estarão distribuídas em escolas estaduais, municipais e particulares. Escolas Estaduais: Nilza de Oliveira Pipino; Enio Pipino; João Pissinati Guerra; Osvaldo de Paula; São Vicente de Paula; Nossa Senhora de Lourdes; Nossa Senhora da Glória; Rosa dos Ventos e Paulo Freire.
Escolas Municipais: Agrovila (Gleba Mercedes V); Menino Jesus; Uilibaldo Vieira Gobbo; Vereador Rodolfo Walter Künzler; Sadão Watanabe; São Cristóvão; União; Jardim Jacarandás; Jardim Boa Esperança; Portal da Amazônia; Belo Ramo; Jardim Violetas; Jardim Paraíso e Chiquinha Gonzaga.

O referendo é para a população decidir se é a favor ou contra a proibicãõ de vendas de armas no Brasil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE