quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Coronavírus: prefeita quer ponto de apoio para orientar caminhoneiros na BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

A prefeita Rosana Martinelli informou que está discutindo e planejando parceria com a concessionária que administra a BR-163 para orientação dos caminhoneiros que passam pelo município para conscientizá-los das medidas de prevenção ao Coronavírus. “Estamos pensando em fazer no ponto de apoio da concessionária, e conscientizar os caminhoneiros. Esse é um momento de unir em prol da vida de nossa população”. Uma das ideias iniciais é distribuir álcool em gel para os motoristas. “Dessa maneira protegemos esses profissionais tão importantes e consequentemente evitamos que a doença acabe se alastrando em nossa cidade”, anunciou, ontem à noite, durante reunião do gabinete de situação e enfrentamento.

“Essas (e outras) ações são para cada cidadão sinopense e dependemos de todos nesse momento de conscientização, com muita calma e sem pânico. Temos certeza que vamos atravessar esse momento da melhor maneira possível”, completou.

Conforme Só Notícias já informou, a prefeita e secretários sanaram dúvidas sobre o decreto emergencial que suspendeu as atividades de cerca de 12 mil empresas, a partir de ontem, e expuseram o atual momento no que diz respeito ao Coronavírus. A medida vai vigorar nos próximos 15 dias, podendo ser prorrogada. Indústrias e autônomos estão de fora. A estrutura da UPA também será ampliada para atender pacientes que forem diagnosticados com Covid 19. Sinop tem 14 casos suspeitos e um descartado. No Estado há 6 pessoas com a doença.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

STF autoriza criação de cadastro público de pedófilos e agressores de mulheres em Mato Grosso

O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), por unanimidade,...

Mauro inaugura nesta 6ª e sábado pontes e asfaltamento de rodovias no Nortão e Noroeste

O governador Mauro Mendes estará em Juara, nesta sexta-feira...

Construção do Hospital Central em Cuiabá entra na fase final; R$ 215 milhões

A construção do Hospital Central de Alta Complexidade, em...

Aprovado projeto com maior transparência de recursos do Fethab para entidades do agro

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou, ontem, em...
PUBLICIDADE