quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Contas da prefeitura de Sinop serão apreciadas hoje pelo TCE

PUBLICIDADE

Em sessão ordinária ontem, o Tribunal de Contas de Mato Grosso apreciou os balanços anuais de 2004 de nove prefeituras. Com estas, o Tribunal Pleno completou 18 pareceres prévios emitidos até agora em contas municipais do ano passado. Do total de contas apreciadas, 10 receberam parecer favorável, sete favoráveis com recomendações e um contrário à aprovação das contas.

As contas da prefeitura de Santa Carmem (35 km)foram apreciadas ontem e tiveram parecer prévio favorável, assim como as de Água Boa, Nova Monte Verde, Ribeirãozinho e Aripuanã, que tiveram como relatores os conselheiros Júlio Campos e Ary Leite de Campos.

A prestação de contas da Prefeitura de Sapezal foi relatada pelo conselheiro Ary Leite de Campos, recebendo parecer prévio favorável com recomendações, com votos pela emissão de parecer contrário emitidos pelos conselheiros Antônio Joaquim e Valter Albano.

A Prefeitura de Campo Novo do Parecis foi relatada pelo conselheiro Branco de Barros, recebendo parecer prévio favorável, também com recomendações. As contas das prefeituras de Carlinda e Primavera do Leste, relatadas
pelos conselheiros Ary Leite de Campos e Branco de Barros, tiveram parecer favorável, igualmente com recomendações.

Hoje o Tribunal Pleno realiza nova sessão para apreciar um total de 141 processos, sendo dois relativos a contas municipais (Sinop e D. Aquino), duas consultas e 137 aposentadorias e pensões de servidores estaduais e municipais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE