PUBLICIDADE

Contas da Câmara Municipal de Nova Mutum foram aprovadas com ressalvas

PUBLICIDADE

O Tribunal de Contas do Estado aprovou as contas da Câmara Municipal de Nova Mutum, relativas ao exercício de 2006. O conselheiro Ary Leite de Campos foi o relator e o tribunal pleno julgou as contas regulares, mas com ressalvas, que ainda não foram detalhadas no site do TCE. As contas são do segundo ano de gestão do ex-presidente Diogenes Jacobsen.

Este ano, a Justiça proibiu a câmara de pagar a verba de representação de R$ 1,3 mil, para cada vereador, criada na gestão do atual presidente Unirio Schirmer (Ratinho). Os gastos seriam de R$ 140 mil anuais.

O TCE já votou as contas anuais de mais de 11 prefeituras, entre elas, Sinop, que teve as contas julgadas regulares e também a da Prefeitura de Feliz Natal, que foi aprovada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara aumenta penas para crimes como extorsão e escudo humano

A Câmara dos Deputados aprovou hoje o projeto de...

Michele Bolsonaro participará de encontro com lideranças em Sorriso

A ex-primeira dama Michele Bolsonaro (PL), cogitada para ser...
PUBLICIDADE