sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Conselheiros definem em consenso candidatura única de Novelli a presidente do TCE

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Danilo Lobato/assessoria)

Os conselheiros do Tribunal de Contas de Mato Grosso definiram, há pouco, que o conselheiro José Carlos Novelli será candidato único à presidência para o biênio 2022-23. Novelli tem apoio do presidente, Guilherme Antonio Maluf, dos conselheiros Valter Albano, conselheiro Gonçalo Domingos de Campos Neto e Antônio Joaquim. A composição dos demais cargos da mesa diretora ainda será definida e a eleição será  em novembro.

“Por unanimidade e de forma harmônica, decidimos que nosso próximo presidente será o conselheiro José Carlos Novelli. Tenho certeza que, com toda sua experiência e sensibilidade conduzirá de forma brilhante este Tribunal, fortalecendo esta instituição que a sociedade tanto precisa”, disse Maluf.

José Carlos Novelli, que já presidiu o TCE, agradeceu a confiança dos colegas e destacou o trabalho realizado por Guilherme Antonio Maluf.  “Estou disposto a prestar mais uma vez este serviço ao tribunal. Agradeço a todos os meus colegas conselheiros que confiaram em mim. Que Deus me abençoe abundantemente e me dê sabedoria para que eu possa fazer o trabalho que o Tribunal merece e que a sociedade espera de todos nós”, afirmou, através da assessoria.

“Todos os programas estão sendo implementados com muito sucesso pelo presidente, então, uma das coisas que quero fazer é manter o planejamento estratégico. Quero que muitos dos projetos que ele está implementando, tenham continuidade”, acrescentou.

O ex-presidente Antônio Joaquim elogiou a conduta institucional da gestão e parabenizou José Carlos Novelli pela coragem e vontade de conduzir a instituição pela terceira vez. “Se não houver consenso entre os componentes do plenário, a Corte de Contas fica fragilizada. Cumprimento o presidente pela capacidade de agregar e por ter conduzido um processo de consenso na escolha do próximo presidente. Parabéns pela contribuição a nossa instituição”, pontuou.

Valter Albano analisou que “a instituição precisa de unidade para  consolidar seus propósitos maiores.  Sempre estarei ao lado dos presidentes  para fazer o melhor pelo Tribunal, como tenho feito com nosso ilustre presidente Guilherme e farei, sem nenhuma dúvida, com o futuro.”

O conselheiro Gonçalo Domingos de Campos Neto, que já presidiu a corte, disse que “ser presidente do Tribunal de Contas não é uma tarefa fácil, exige dedicação. Dou parabéns a todos e desejo sucesso ao conselheiro José Carlos Novelli.”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...
PUBLICIDADE