sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Conexão TCE inicia na próxima semana para aproximar tribunal com municípios do Estado

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O projeto Conexão TCE que busca aproximar ainda mais o órgão de controle externo dos municípios e aprimorar os resultados entregues à população será lançado, na próxima quinta-feira, em Primavera do Leste (230 km de Cuiabá), pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso. O presidente, conselheiro Guilherme Antonio Maluf, fará a palestra ‘o tribunal nos municípios e mais próximo aos cidadãos”.

O conselheiro Antonio Joaquim abordará ‘a interação com o cidadão ampliando a transparência das ações’ e o procurador-geral da Contas, Alisson Carvalho de Alencar, falará sobre “o Ministério Público de Contas e a importância dos órgãos de controle interno dos municípios”.

“O Tribunal de Contas está trabalhando fortemente nessa aproximação com os municípios. Nesta primeira edição do Conexão TCE, estaremos com representantes de Primavera do Leste e mais 13 municípios do entorno para debatermos a importância do controle externo”, declarou Maluf, através da assessoria.

O Conexão é organizado pela Assessoria Parlamentar (Aspar) do TCE, terá a participação de prefeitos, secretários municipais, controladores internos, procuradores municipais, vereadores e representantes de associações e da sociedade civil organizada, com transmissão no canal da prefeitura de Primavera do Leste, no YouTube.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE