sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Começa nesta 5ª feira toque de recolher nos finais de semana em Juara

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeitura de Juara (300 quilômetros de Sinop) publicou novo decreto com medidas temporárias, para enfrentamento da emergência de saúde pública devido ao novo Coronavírus (Covid-19). De acordo com o documento, uma delas é o toque de recolher que começa nesta quinta-feira das 22h até  às 5h.

Com isso, ficará proibido a circulação de pessoas e funcionamento de estabelecimentos no perímetro urbano e dos distritos. Somente poderão funcionar após o horário no sistema de entrega em domicílio.

Também poderão funcionar sem restrições as instituições de saúde pública, privada e os profissionais de saúde em serviço, como farmácias e drogarias. As situações em que fique comprovada a urgência e emergência. Ao retorno aos domicílios de trabalhadores, cujo horário de funcionamento das empresas iniciem antes das 5h e depois das 22h.

De acordo com o boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde, Juara tem três pacientes em isolamento domiciliar com a doença, 6 pessoas já estão recuperadas e uma morreu.

Conforme Só Notícias já informou, hoje começa o toque de recolher no município, a partir das 22h, até às 5h, para reduzir o fluxo de pessoas nas ruas e locais públicos e reduzir riscos de contágio da doença.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhão

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...
PUBLICIDADE