PUBLICIDADE

Clóvis Roberto assume vaga de Alencar na Assembléia Legislativa

PUBLICIDADE

A Mesa Diretora da Assembléia Legislativa anunciou a oficialização do deputado estadual Clóvis Roberto (PPS) como titular na vaga do recém empossado conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Alencar Soares. Desde o dia 11 de julho, Soares faz parte do quadro de conselheiros do TCE, ocupando a cadeira do conselheiro aposentado, Branco de Barros.
O presidente da Casa, deputado Silval Barbosa (PMDB), disse que a posse de Clóvis Roberto era automática com a renúncia de Alencar Soares. “O Clóvis já ocupou por vários meses – e de forma destacada – a cadeira de deputado. A posse já estava configurada”, informou.

Clóvis Roberto aproveitou hoje para ressaltar a atuação de seu colega parlamentar, empossado no TCE. Alencar Soares estava em seu segundo mandato legislativo. “Vou dar prosseguimento ao trabalho brilhante do Alencar”, destacou, ressaltando que não é candidato a reeleição.

“Quero é terminar este mandato com chave de ouro. Vou continuar a luta pelos interesses de Mato Grosso e da população em geral. Me manterei firme no propósito de buscar o desenvolvimento para o Estado”, declarou. Clóvis Roberto permanece como titular da cadeira até dezembro de 2006.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras de implantação do BRT iniciam em novo trecho na próxima semana em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informou...

Michelle Bolsonaro desembarca em Sinop e participa de encontro com mulheres hoje em Sorriso

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarcou, ontem, no aeroporto de...
PUBLICIDADE