Polícia

Perícia confirma suicídio de jovem em viaduto de Sinop

A perícia criminal confirmou que a jovem Eliane Rodrigues de Oliveira, 20, encontrada caída em baixo do viaduto de acesso a Sinop, se suicidou. Segundo a perita Mônica de Castro Carvalho a mulher tinha marcas nos calcanhares deixados pela tinta da lateral do viaduto e que a parede também tinha marcas do corpo de Eliane.

O ângulo da queda segundo a perita, também revela que a vítima não teria sido empurrada. O exame de necropsia feito no Instituto Médico Legal de Sinop apontou como causa da morte choque hemorrágico, ruptura do baço e também traumatismo craniano.

A jovem foi encontrada caída no viaduto por um guarda às 03:00hs. Ele chamou os bombeiros que encaminharam Eliane ao Pronto Atendimento (PA), mas ela não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, amigas da vítima disseram que ela estava muito depressiva já há alguns dias, depois que se separou do marido.

Eliane morava em Sinop há nove meses e sua família é de Várzea Grande, onde moram sua mãe e sua filha, de sete anos, que é criada pela avó. O corpo de Eliane já foi encaminhado para Várzea Grande onde deverá ser velado e enterrado.