PUBLICIDADE

Candidatos ao governo do Estado esquecem ataques e homenageiam seus pais

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto/edição: Só Notícias/Diego Oliveira)

O primeiro programa eleitoral gratuito, geralmente dedicado às apresentações dos candidatos e suas famílias, ainda está longe de chegar aos lares mato-grossenses, mas os candidatos ao governo do Estado aproveitaram o Dia dos Pais para se adiantar nesta empreitada. Eles deixaram os ataques mútuos de lado, pelo menos no domingo, e se dedicaram a homenagear seus pais e a mostrar a lembrança que tiveram dos seus filhos. Pedro Taques (PSDB), Mauro Mendes (DEM) e Wellington Fagundes (PR) foram às redes sociais “exibir” as declarações de amor.

O governador Pedro Taques aproveitou uma pastagem para homenagear o pai, Seu Alinor, e a filha, Renata, a quem atribui o reconhecimento de atitudes do seu pai. “Dizem que quando nasce um filho, nasce também um pai. Mas quando me tornei pai da Renata, renasci também como filho, pois compreendi tantas coisas que meu querido pai, Seu Alinor (ou Seu Nego, como é muito conhecido), me ensinou. Aprendi sobre honestidade, sobre caráter e sobre ser fiel aos meus próprios princípios, coisas que faço questão de repassar também à minha filha”, declarou.

O candidato do Democrata recebeu homenagem dos filhos num post e em outro apresentou um vídeo de seu pai falando que educou Mauro Mendes no “cabo da inchada” e que o candidato já foi vendedor de garrafas, engraxate e que até pintou túmulos no cemitério. “Meu pai, meu maior exemplo. O homem que me ensinou o valor do trabalho. Hoje, ele não está mais presente, mas as lembranças nunca estiveram tão vivas. Obrigado por tudo, pai”, escreveu Mendes.

O senador Wellington Fagundes também foi homenageado pelos filhos e retribuiu com uma postagem falando do amor pela família, incluindo os netos. “Não existe sentimento mais intenso do que ser pai e acompanhar o crescimento dos filhos que tanto amamos. E eu tenho a bênção de ser pai e avô. É com muita alegria que vou passar esse domingo rodeado de quem amo. E com a saudade eterna do maior exemplo que tenho para a vida, que é meu pai, João Baiano. Beijo, pai! E um beijo a todos os pais do Mato Grosso”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE