quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Candidatos à presidência do PT de Sinop querem reestruturar partido

PUBLICIDADE

Amanhã, a partir das 09:00h, estarão abertas as eleições para a nova presidência do Partido Trabalhista (PT) de Sinop. Conforme Só Notícias já informou, dois candidatos estarão concorrendo ao cargo e se eleitos, ambos afirmam ter o mesmo objetivo.

“Tenho outras metas, mas a mais importante e urgente é com certeza a reestruturação do partido”, disse, ao Só Notícias, o médico Carlos Sholtão. “Hoje o partido não está trabalhando dentro das bases, principalmente por causa desses problemas que estão acontecendo a nível nacional. Por isso o que pretendo é a reformulação do PT para que, pelo menos aqui em Sinop, trabalhemos dentro das bases”, afirmou o outro candidato, o professor Cezar Granetto.

As eleições serão no campus da Universidade de Mato Grosso (Unemat). Haverá apenas uma chamada, na qual cerca de 40 dos 274 eleitores aptos, deverão votar. Além da presidência, serão escolhidos o Diretório e a Administração Executiva do partido.

O PT de Sinop foi fundado em Sinop há cerca de 17 aos e ainda não conseguiu eleger um vereador na maior cidade do Nortão. Em Sinop, o atual presidente é o professor universitário Antonio Tadeu Gomes Azevedo. A votação será até às 17:00hs.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE