PUBLICIDADE

Câmara vota projeto que institui o Refis em Sorriso

PUBLICIDADE

A sessão ordinária de hoje será aberta com a posse do suplente de vereador Joel Batista Massoco, que assume a vaga da vereadora Marilda Savi (PSB), que confirmou seu afastamento do Legislativo por 30 dias. Na ordem do dia, também serão discutidas e votadas 13 matérias.

Um dos projetos que será vota é o de lei complementar 006/07, que autoriza a prefeitura instituir o Programa de Recuperação Fiscal – REFIS – no município e dá as regulamentações.

Leitura, discussão e 2ª e última votação do projeto de lei n° 035/07 do Executivo que autoriza o repasse financeiro, mediante convênio, à Associação Comunitária dos Moradores do Distrito de Primavera e dá outras providências.

Leitura, discussão e 2ª e última votação do projeto de Lei n° 036/20 do Executivo que institui o programa “Dengue Zero” no âmbito da administração municipal, define os princípios, objetivos, estabelece prêmios e dá outras providências.

Leitura, discussão e única votação do projeto de lei n° 038/07 que autoriza o Poder Executivo a proceder doação de imóvel de propriedade do município, desmembrar de um todo maior, que especifica e dá outras providências.

Leitura, discussão e única votação do projeto de lei n° 039/2007 que autoriza o Executivo a desafetar bem imóvel do uso comum do povo, pertencente ao município e dá outras providências.

Leitura, discussão e única votação do projeto n° 040/7, do Executivo, que modifica o Inciso I, do Artigo 12, da Lei n° 1.282/2004, de 29 de outubro de 2004, que institui o Fundo Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de mato Grosso, sediado em Sorriso, e dá outras providências.

Leitura, discussão e 3ª votação do projeto de Decreto Legislativo n° 002/07 que dispõe sobre a criação do certificado de mérito pelos serviços prestados junto a sociedade, no município, e dá outras providências.

Leitura, discussão e 3ª votação do projeto de Decreto Legislativo n° 003/07 que institui o selo ambiental da câmara e dá outras providências.

Leitura, discussão e 2ª votação do projeto de lei n° 034/07 do Legislativo, que determina a afixação de cartaz com os números de telefones da Casa da Mulher e do Conselho Tutelar e dá outras providências.

Leitura, discussão e votação do requerimento n° 035/07, cobrando a dispensa das exigências regimentais para deliberação em única votação o projeto de lei complementar n° 006/07 do Executivo e o projeto de lei n° 038/07 do Executivo.

Leitura, discussão e votação do requerimento n° 034/07, soliciantando a dispensa das exigências regimentais para deliberação em 2ª e última votação os projetos de lei n°s 035/07 e 036/07 do Executivo.

Leitura, discussão e votação do requerimento n° 033/2007, cobrando a implantação de uma maternidade em Sorriso.

Os parlamentares apresentarão também 10 indicações ao Executivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT inaugura nova sede do laboratório central de saúde pública; R$ 34 milhões

O governador Mauro Mendes (União) e autoridades participaram da...

Prefeitura de Nova Mutum define venda de lotes em distrito industrial

Foi lançado, pela prefeitura, chamamento público que oferece 12...

Prefeitos de Nova Mutum e Barra destacam empenho de Virginia para realizar obras

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, reconheceu a...

Mato Grosso recebe nota A+ do Tesouro Nacional pelo 2º ano consecutivo

A gestão fiscal responsável, eficiente e transparente do Governo...
PUBLICIDADE