PUBLICIDADE

Acusada de mandar matar marido vai a júri 5ª em Sorriso

PUBLICIDADE

Está programado para esta quinta-feira, o júri popular de Marilda Esteves Borges Moraes, acusada de ser a mandante do homicídio de seu companheiro, Francisco Diniz Coutinho Júnior. De acordo com o cartório criminal de Sorriso, a sessão do Tribunal do Júri será no plenário da Câmara Municipal.

No ano passado, o julgamento do processo de Marilda foi adiado mais de uma vez, devido ao estado de saúde dela, que estava gestante. Neste ano, o julgamento estava previsto para ser em fevereiro, mas foi redesignado. A ré vem respondendo o processo em liberdade. O crime aconteceu no dia 26 de novembro de 2002, no bairro Benjamim Raiser.

O julgamento de Ademar dos Santos, Anildo Alves da Silva e Gilmar da Silva, acusados do assassinato de Cristiano Augusto da Silva, em 19 de dezembro de 2004, que estava previsto para o dia 26, foi adiado. Já no dia 10 de maio, Wagner Conceição de Souza, acusado de ter matado João Raimundo Elias, em um campo de futebol no Jardim da Fraternidade, vai sentar-se no banco dos réus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE