PUBLICIDADE

Câmara discute nesta 5ª porque preço da gasolina é tão alto em Sorriso

PUBLICIDADE

O consumidor que abastece nos postos de combustíveis de Sorriso está insatisfeito com o valor praticado nas bombas. É que no município, em alguns postos o litro da gasolina chega a custar até R$ 2,90, o mais caro da região Centro-Oeste, segundo uma pesquisa promovida pela Agência Nacional de Petróleo (ANP) e divulgada esta semana, em primeiras mão por Só Notícias. Alguns postos em Sorriso chegam a vender a gasolina até a R$ 3 o litro. No levantamento feito pela ANP, alguns postos não apresentaram nota fiscal de compra do produto.

Para discutir a disparidade de preços, a Câmara Municipal de Sorriso realiza nesta quinta-feira, às 14 horas, uma reunião no Plenário Aureliano Pereira da Silva. O intuito é chamar a atenção das autoridades. A iniciativa partiu do vereador Jaburu (sem partido), que na semana passada usou a tribuna para abordar o assunto. Segundo ele, os sorrisenses não podem ficar de braços cruzados enquanto estão sendo prejudicados. “Não é justo que o consumidor sorrisense arque com essa diferença”, reclamou.
Jaburu também cobrou explicações dos representantes do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Mato Grosso (Sindipetróleo). “Queremos saber o porquê desse preço tão alto”, cobrou.

Foram convidados para participar da reunião vereadores, donos de postos, representantes do Sindipetróleo, o prefeito Dilceu Rossato e toda a comunidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE