segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Câmara de Sorriso faz nesta terça nova audiência para debater o PPA

PUBLICIDADE

A Comissão de Finanças, Orçamentos e Fiscalização da Câmara Municipal de Sorriso realizou na última sexta-feira (19), a primeira audiência pública para discutir o Plano Plurianual (PPA). Moradores do Distrito de Boa Esperança (distante cerca de 140 km da sede do município) tiveram a oportunidade de conhecer e discutir o projeto de lei n° 086/2005, que trata do PPA. O plano definirá todas as ações e investimentos do Poder Público Municipal para o quadriênio 2006/2009.
O secretário municipal de Planejamento e Fazenda, Marcos Folador apresentou uma série de programas que constam no PPA, direcionados a todas as secretarias municipais.

De acordo com o presidente da Comissão, vereador Gerson Frâncio, o Jaburu (PPS), a comunidade participou, opinou e ficou sabendo onde os recursos poderão ser aplicados. Para o comerciante Dilonei Zanella, as audiências propiciam um contato maior entre o Poder Legislativo e a comunidade. “Achei muito importante esta consulta, pois, ficamos sabendo de fato o que é feito com o dinheiro público. Espero que todos participem e exerçam sua cidadania”, completa.

A próxima audiência pública está marcada para esta terça-feira (23), na escola do bairro Jardim Amazônia a partir das 19 horas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE