PUBLICIDADE

Câmara de Sorriso empossa suplentes e presidente ainda não definiu licença

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

O presidente da câmara de vereadores de Sorriso, Fábio Gavasso (PSB), ainda não decidiu se vai se licenciar da presidência e do mandato após ter nome aprovado em convenção para ser candidato a deputado estadual. “Não sou apenas vereador, sou presidente da câmara. Como o Maurício era vice, eu ainda não tenho ainda esta informação. Estou pensando em sair e dar a vaga para o primeiro suplente. Ainda não decidi. Tenho prazo para ver isso. A campanha em mais alguns dias. Preciso ver certo”. Se ele também se licenciar os trabalhos serão conduzidos pela primeira secretária que é a Marisa Neto (PTB), considerando que Mauricio, vice-presidente, pediu licença.

Conforme Só Notícias já informou, Gavasso confirmou sua pré-candidatura,  na chapa que ainda vai contar com candidatos do PPS. Além dele, Maurício Gomes e Dirceu Zanatta (MDB) vão concorrer a vagas na Assembleia Legislativa.

Esta manhã, durante sessão da câmara de Sorriso, a professora Elisa Abrahão (PRP), 32 anos, na vaga de Marlon Zanella (MDB), que pediu licença do mandato e assumiu a secretaria municipal de Governo, na última sexta-feira.  Marcão do Boa Esperança assume a vaga de Mauricio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE