PUBLICIDADE

Câmara de Sorriso aprova projetos e requerimentos

PUBLICIDADE

A 27ª sessão ordinária da Câmara Municipal Sorriso foi aberta com o pronunciamento do presidente da Casa de Apoio Santa Maria, Roberto Svech. Ele falou sobre o trabalho filantrópico que a entidade vem desenvolvendo em prol da comunidade de Sorriso e municípios vizinhos. Segundo dados apresentados por Svech, só neste ano, foram mais de cinco mil atendimentos.

Os vereadores discutiram e votaram quatro projetos de lei do Legislativo, um projeto de lei complementar, cinco requerimentos e uma moção de solidariedade. Um projeto de lei do Executivo foi retirado de pauta. O requerimento n° 0134/2005, que solicita cópia do processo de locação, como contratos e notas fiscais das máquinas e caminhões locados da empresa Embrascol pela Prefeitura Municipal, foi reprovado. Os autores do requerimento são os vereadores Ari Lafin (PMDB), Basílio da Silva (PMDB), Ederson Dalmolin, o Xuxu (PFL) e Wanderley Paulo (PMDB).

Dentre os projetos do Legislativo aprovados estão o que determina normas reguladoras dos espaços dos canteiros centrais e passeios das ruas e avenidas de Sorriso de autoria do vereador Xuxu Dalmolin (PFL) e o que institui o programa “Concertos de Leitura”, da vereadora Marilda Savi (PSB). Os parlamentares apresentaram sete indicações ao Poder Executivo. Também encaminharam às comissões competentes, dois projetos de Lei do Executivo e um projeto de lei complementar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: vereadores aprovam plano plurianual para os próximos 4 anos

A câmara realizou a última votação do projeto de...

Sinop terá curso de medicina em faculdade particular

Foi publicada, hoje, no Diário Oficial da União a...

Presidente da OAB Sinop confirma projeto ‘meu escritório’ para auxiliar jovens advogados

O presidente da 6ª Subseção da OAB Sinop, Reginaldo Monteiro...
PUBLICIDADE