quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Câmara de Sorriso aprova doação de área para quartel da PM

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Sorriso aprovou nesta segunda-feira, 18, o Projeto de Lei nº 030/2005, que autoriza o Executivo a doar uma área urbana de 6.144 metros quadrados à Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública. No local será construída a nova sede do 8º CPA – Comando de Policiamento de Área da Polícia Militar.
Durante a 10ª sessão ordinária foram aprovados quatro requerimentos e uma moção de protesto. A propositura nº 048/2005, de autoria do vereador Adevanir Pereira da Silva, o Bia (PFL) requerendo estimativa do impacto orçamentário-financeiro do Projeto de Lei complementar nº 001/2005 e do Projeto de Lei nº 005/2005, foi reprovada. Os projetos tratavam da extinção e criação de cargos na estrutura administrativa municipal e autorizava o Executivo a comprar veículos, máquinas e equipamentos, respectivamente.

Adevanir também retirou de pauta mais duas proposituras.
Dentre os requerimentos aprovados está o que requer do Poder Executivo, providências em relação a saúde municipal no combate a dengue.
De acordo com os autores, Adevanir Pereira da Silva, Ederson Dalmolin (PFL), Ari Lafin (PMDB) e Wanderley Paulo (PMDB), Sorriso, historicamente, está registrando o maior índice de casos de dengue. Para eles, o fechamento de postos de saúde após às 18h e nos finais de semana prejudicou o acesso das famílias menos favorecidas e ao trabalhador à saúde pública. Os vereadores alertam ainda que a epidemia, se não for combatida, é uma ameaça grave a população e que pode levar a óbito.
Durante a sessão, foram apresentadas oito indicações ao Poder Executivo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito de Nova Mutum inspeciona cascalhamento de 10 km na Estrada Arinos

O prefeito Leandro Félix inspecionou, hoje, o trabalho de...

Nova Mutum adere a plataforma virtual para agilizar atendimentos na assistência social

A prefeitura contratou empresa especializada para o fornecimento de...

Bolsonaro tem grande recepção em Sinop, critica Lula e visita a Norte Show

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) desembarcou, no...
PUBLICIDADE