sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Câmara de Nova Mutum entrega títulos de cidadão honorário

PUBLICIDADE

A Câmara de Vereadores entregou na noite de terça-feira, dia 20, quatro títulos de Cidadão Honorário de Nova Mutum e uma Menção Honrosa. Os homenageados da noite foram Alcindo Uggeri, vice-prefeito e presidente do Sindicato Rural, Enide Azambuja Ribas Uggeri, diretora da Fumesunm (Fundação Municipal de Ensino Superior de Nova Mutum), José Luiz da Silva, cartorário, Pastor Henrique do Carmo, da Igreja Assembléia de Deus, e Severino Tasca, massagista.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Joaquim Diógenes Jacobsen, a solenidade buscou agradecer, de forma singela, às pessoas que contribuíram para fazer de Nova Mutum o município pujante que é hoje. “Nós temos que reconhecer o trabalho destas pessoas que estão aqui há tantos anos e enfrentaram dificuldades para que nossa cidade progredisse”, afirmou.
Para o vereador Vicente Paulino Barreiros, autor do projeto que concedeu títulos a Alcindo e Enide Uggeri, os homenageados são símbolo de luta, de transposição de obstáculos em prol de uma comunidade. “Estas pessoas vieram para Nova Mutum há 30, 40 anos e hoje em dia continuam trabalhando por nossa comunidade”, disse.
O vereador Sadi Ribeiro Ramos, autor do projeto que concedeu título a José Luiz da Silva, acredita que há muitos exemplos a serem seguidos na comunidade mutuense. “Estas pessoas homenageadas nesta noite são exemplos de garra e perseverança para os jovens”, afirma.

Todos os agraciados com Títulos e Menção Honrosa disseram estar emocionados e felizes pelo reconhecimento da sociedade mutuense, através dos vereadores.
O título concedido ao Pastor Henrique foi de autoria do ex-vereador Eurico em 2002. Os vereadores desta gestão entregaram a honraria. Ainda foram concedidos títulos de Cidadão Honorário a Arnaldo Pereira, diretor presidente da antiga Mary Loize, a Alaor Zancanaro, produtor e ex-presidente da Associação dos Beneficiários da Rodovia da Produção, e a Aressio Paquer, presidente da Empaer (Empresa Mato-Grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural). Estes títulos serão entregues em 2006.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta Firjan

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE