quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Câmara de Lucas Rio Verde vota hoje vários projetos

PUBLICIDADE

A décima quarta sessão ordinária da Câmara de Lucas do Rio Verde é hoje à noite. Na pauta estão as seguintes matérias:

Leitura do Projeto de Lei nº 041/2005 sobre as diretrizs para a elaboração da Lei Orçamentária para o Exercício de 2006 e dá outra providências.

Leitura do Projeto de Lei n° 033/2005 – Vereador Elder Biazus, que autoriza o Poder Executivo  Municipal a criar o Conselho Municipal de Juventude
 
Indicação 089/2005, do vereador Elder Luiz Biazus, sobre a necessidade de entrar em contato com a empresa prestadora de serviços energia elétrica, a fim de fazer um grande estudo sobre as oscilações de energia que vem acontecendo em Lucas do Rio Verde. 

Indicação 090/2005, do vereador Elder Luiz Biazus, sobre a necessidade da execução do projeto “Porto Seco”, que já foi solicitado na LDO de 2005.

Iindicação 091/2005, do vereador Jiloir Augusto Pelicioli, para fazer quebra molas na Rua das Bromélias. Na 92, Jiloir (Mano) indica do prefeito a necessidade de construir túnel ou passarela na BR 163.

Indicação 93/2005, do vereador Pedro Fernandes de Góis, para colocar uma placa no Bairro Jardim Primaveras, proibindo a venda das casas do Fethab. Na indicação 094, Gois pede para fazer a abertura da estrada que liga a estrada da Morocó da ponte do Rio Verde, passando paralelo ao Horto Municipal, pegando a Rua Tenente Portela e dando acesso ao trevo da Avenida Universitária

Ordem do dia:

Projeto de Lei 029/2005 – Poder Legislativo, determinando que os profissionais da áea da saúde que atendam pelo SUS nos hospitais e postos de saúde devem escrever de forma legível as receitas destinadas à seus pacientes.

Projeto de Lei 030/2005 – Poder Legislativo, do vereador Raimundo Dantas
alterando dispositivo da Lei Municipal nº 1159 , de 25 de abril de 2005 e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 031/2005 – Poder Legislativo, que autoriza o Poder Executivo Municipal a criar o Conselho Municipal de Política Agrícola e Fundiária e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 032/2005 – Poder Legislativo, que altera o dipositivos da Lei nº 1052/2004 que instituio Plano de Cargos, Carreiras, Vagas e Vencimentos, estabelece o Lotacionograma e regulamenta as atribuições dos cargos dos Servidores Públicos da Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 036/2005 – Poder Executivo, autoriza a abrir crédito especial no orçamento vigente e a conceder auxílio financeiros a alunos carentes para pagamento de mensalidades de curso de graduação e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 037/2005 – Poder Executivo, autoriza a conceder auxílio financeiro a servidores públicos municipais, para pagamento de mensalidade em curso de graduação e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 040/2005 – Poder Executivo, autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito especial e a realizar a Campanha “Levo Lucas na Placa e no Coração” no Município de Lucas do Rio Verde, e dá outras providências.

Moção de Aplusos nº 014/2005 – autoria do plenário- para a Univerde, pela realização da III Semana Acadêmica., que teve como tema “A formação da Cultura Acadêmica – uma visão multidisciplinar”, que contou com um ciclo de palestras promovidas aos acadêmicos e sociedade presente, a qual foi de grande relevância aos mesmos, descrevendo a importância de cada conjunto de componentes curriculares para a formação de um profissional diferenciado onde não só o conhecimento técnico é privilegiado.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE