quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Câmara de Lucas R. Verde vota hoje várias indicações e moções de aplausos

PUBLICIDADE

A 27ª sessão ordinária da Câmara de Lucas do Rio Verde, hoje à noite, terá a apreciação de varios projetos de lei e indicações e requerimento pelos vereadores.

A pauta da sessão contém as seguintes matérias:

Indicação nº 205/2005 – vereador Demétrio Cezar, indica ao prefeito a necessidade de contratar um Biólogo para cuidar do Parque Ecológico.
Indicação nº 206/2005 – do vereador Elder Biazus, para elaborar um projeto para construção de um Restaurante Popular.
Indicação nº 207/2005 – do vereador Mano, para a prefeitura abrir uma Avenida na Rua Tenente Portela que dê acesso a Cidade Nova.
Indicação nº 208/2005 – do vereador Pedro Góis sobre a necessidade de fazer uma avaliação na ciclovia da Avenida Goiás do perímetro em frente ao Estádio Passo das Emas até a Avenida Paraná.
Indicação nº 209/2005 – também do vereador Pedro, para a prefeitura fazer calçadas nas quadras próximas das Escolas.

Indicação nº 210/2005 – de autoria do plenário, indicado pela vereadora mirim Fabiana Jung Nunes dos Santos, sobre a necessidade de colocar uma tampa no poço que se localiza no Parque dos Buritis.
Indicação nº 211/2005 – do plenário, indicado pela vereadora Mirim Fabiana Jung Nunes dos Santos, sobre a necessidade de fazer rampas para cadeirantes em todas as escolas e locais públicos.
Indicação nº 212/2005 – do plenário, indicado pela vereadora mirim Fabiana Jung Nunes dos Santos, para a prefeitura fazer melhorias nas calçadas já existentes e construção das mesmas em locais que não as possuem.
Indicação nº 213/2005 – do plenário, indicado pelo Vereador Mirim Maycon Luiz Teixeira Mohr, para disponibilizar terrenos para a construção da casa própria para professores que não têm condições financeiras.
Indicação nº 214/2005 – do plenário, indicado pelo vereador mirim Maycon Luiz Teixeira Mohr, soolicitando bancos para os alunos no pátio da Escola Dom Bosco
Leitura da Indicação nº 215/2005 – plenário, também de Maycon, cobrando a construção de quebra-molas em frente à Escola Dom Bosco.
Indicação nº 216/2005 – plenário, também indicado pelo vereador mirim Maycon para construção de calçadas em frente à Escola Dom Bosco, descendo a Avenida Mato Grosso ao lado direito.

Ainda estão na pauta o projeto de lei complementar nº 003/2005 – Poder Executivo que vai para 2ª votação com subemendas que vão para primeira votacão. Também será apresentado os projetos de lei nº 66 e 67 /2005 – Poder Executivo
que serão encaminhados para as comissões de Constituição e Justiça – Finanças e Orçamentos. Haverá ainda a leitura do Projeto de Lei nº 65/2005 – do poder executivo

Moção de Aplausos nº 031/2005 – do vereador Demétrio para Fernando Pael.
Moção de Aplausos nº 032/2005 – do vereadores Carlos Girotto e Demétrio
ao cabo PM Marcos Antonio Bastos Chagas pelos relevantes serviços prestados à Juventude de Lucas do Rio Verde.
Moção de Aplausos nº 033/2005 – da vereadora Marli Ventura, ao jovem Roger Luiz Bergamasco, pelo título conquistado de Mister Model Brasil.

Será votado ainda, de acordo com a assessoria parlamentar, o requerimento nº 005/2005 – da vereadora Cleci Nunes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...

Juara vai definir empresa para implantar câmeras de monitoramento no centro e bairros

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...
PUBLICIDADE