PUBLICIDADE

Câmara de Lucas R. Verde vota hoje 4 projetos e 4 moções

PUBLICIDADE

Os vereadores de Lucas do Rio Verde votarão, hoje à noite, em sessão ordinária, os seguintes projetos:

Projeto Decreto Legislativo 07/2005, de autoria da vereadora Marli Ventura, que concede título de cidadã honorária de Lucas do Rio Verde para Catarina Morelato Roa;
Projeto de Lei 51/2005 de autoria dos vereadores Carlos Girotto e Airton Callai, instituindo o feriado municipal (Dia Municipal da Cultura) bem como uma emenda modificativa;
Projeto de Lei 66/05, do Executivo e emenda modificativa da Comissão de Constituição e Justiça, alterando os dispositivos da lei nº 1,199/2005 e dá outras providências.

Será votado ainda o Projeto de Lei 63/05, do Executivo, sobre o Planop Plurianual de Lucas do Rio Verde bem como o Projeto de Lei Complementar nº 002/05 sobre o Código de Vigilância Sanitária do município.

Quatro Moções de Aplausos serão apresentadas:
A 041/2005 dos vereadores Pedro, Demétrio e Marli é para o cantor gospel Cláudio Quadro pelo lançamento de seu 2º álbum musical e 1º DVD.
A moção 042, de autoria dos vereadores Pedro e Elder aos Desbravadores pelo evento ocorrido nos dias 28,29 e 30.
A moção 043/2005, autor vereador Airton Callai é para o CTG Sentinela da Tradição, pelo sucesso na realização do Concurso de Peões e Prendas do Estado do Mato Grosso, do 8º Congresso Tradicionalista Gaúcho do Estado do Mato Grosso e do 7º Festival Matogrossense de Arte e Tradição Gaúcha, realizados nos dias 28, 29 e 30 de outubro.

Calai também apresenta a moção 44 para a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e à Escola Municipal Eça de Queiroz, pela realização do 1º Seminário Ecológico de Lucas do Rio Verde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE