PUBLICIDADE

Trio mato-grossense participa da Feira do Empreendedor com palestra-show

PUBLICIDADE

O trio sertanejo Dois a Um é um espetáculo de empreendedorismo. O grupo, criado há sete anos, é o maior sucesso sertanejo de público e crítica em Mato Grosso e vem conquistando o Brasil. Além do talentoso musical de Ivan, Júnior e Beto, o sucesso do grupo é garantido com o suporte de um competente aparato empresarial. Esta experiência, como músicos e empresários, será contada durante a Feira do Empreendedor, da qual o Dois a Um participa com uma animada palestra-show.

A Feira do Empreendedor 2005 de Cuiabá é promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT) e Governo do Estado e acontecerá de 9 a 13 de novembro, no Centro de Eventos do Pantanal. A palestra-show do Dois a Um acontecerá no dia 12, das 19h30 às 21h30, no Auditório das Borboletas, no Piso do Sol.

Na palestra o Dois a Um vai contar sua história, desde a formação, dificuldades encontradas até atingir o sucesso. Serão abordados os diversos obstáculos que foram enfrentados durante a carreira e a como foram superados, bem como a satisfação dos objetivos atingidos.

“Sabemos que a Feira do Empreendedor atinge público dos diversos setores e levar a eles a nossa história é muito gratificante, principalmente sabendo que o nosso sucesso poderá servir de experiência e motivar outras pessoas a buscarem a realização do próprio sonho”, opinam.

O Dois a Um nasceu e cresceu em Mato Grosso, apostando no mercado local e se consolidando para alçar vôos mais altos. Ivan da Rosa é catarinense, Jaime Rodrigues Júnior é paranaense e Alberto (Beto) Machado, Gaúcho. Mas todos são mato-grossenses de coração. Para cá vieram, como muitos sulistas, contribuir para o desenvolvimento cultural e econômico do Estado.

O trio já gravou cinco discos, sendo que quatro já foram lançados. O novo CD foi gravado ao vivo em dez cidades de Mato Grosso e será lançado dia 7 de dezembro. O álbum tem novos sucessos já bastante conhecidos pelo público, com destaque para o hit “Mensagem de Celular” e “Meu ex-Amor”. Na festa de lançamento do 5º CD – Ao Vivo 2, será gravado o primeiro DVD do trio, experiência inédita para artistas do Estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde atinge 67,8 km de ciclovias e lidera em MT

Levantamento divulgado hoje pela prefeitura apontou que Lucas do...

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...
PUBLICIDADE