quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Trio mato-grossense participa da Feira do Empreendedor com palestra-show

PUBLICIDADE

O trio sertanejo Dois a Um é um espetáculo de empreendedorismo. O grupo, criado há sete anos, é o maior sucesso sertanejo de público e crítica em Mato Grosso e vem conquistando o Brasil. Além do talentoso musical de Ivan, Júnior e Beto, o sucesso do grupo é garantido com o suporte de um competente aparato empresarial. Esta experiência, como músicos e empresários, será contada durante a Feira do Empreendedor, da qual o Dois a Um participa com uma animada palestra-show.

A Feira do Empreendedor 2005 de Cuiabá é promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT) e Governo do Estado e acontecerá de 9 a 13 de novembro, no Centro de Eventos do Pantanal. A palestra-show do Dois a Um acontecerá no dia 12, das 19h30 às 21h30, no Auditório das Borboletas, no Piso do Sol.

Na palestra o Dois a Um vai contar sua história, desde a formação, dificuldades encontradas até atingir o sucesso. Serão abordados os diversos obstáculos que foram enfrentados durante a carreira e a como foram superados, bem como a satisfação dos objetivos atingidos.

“Sabemos que a Feira do Empreendedor atinge público dos diversos setores e levar a eles a nossa história é muito gratificante, principalmente sabendo que o nosso sucesso poderá servir de experiência e motivar outras pessoas a buscarem a realização do próprio sonho”, opinam.

O Dois a Um nasceu e cresceu em Mato Grosso, apostando no mercado local e se consolidando para alçar vôos mais altos. Ivan da Rosa é catarinense, Jaime Rodrigues Júnior é paranaense e Alberto (Beto) Machado, Gaúcho. Mas todos são mato-grossenses de coração. Para cá vieram, como muitos sulistas, contribuir para o desenvolvimento cultural e econômico do Estado.

O trio já gravou cinco discos, sendo que quatro já foram lançados. O novo CD foi gravado ao vivo em dez cidades de Mato Grosso e será lançado dia 7 de dezembro. O álbum tem novos sucessos já bastante conhecidos pelo público, com destaque para o hit “Mensagem de Celular” e “Meu ex-Amor”. Na festa de lançamento do 5º CD – Ao Vivo 2, será gravado o primeiro DVD do trio, experiência inédita para artistas do Estado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão em Mato Grosso ganha R$ 711 mil após acertar 15 números na loteria

Um bolão com quatro apostadores em Rondonópolis (144 quilômetros...

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo...
PUBLICIDADE