PUBLICIDADE

Câmara de Alta Floresta aprova 3 projetos e uma moção

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Alta Floresta realizou, hoje, a 25ª sessão ordinária de 2010, os parlamentares se reuniram no plenário Arnaldo Corcino da Rocha, para apresentar, discutir projetos. Aprovaram os Projetos de Lei n° 11/10, 12/10, 13/10, e a moção 50/10, e apresentaram 10 indicações. Os vereadores Nilson Rodrigues, Charles Miranda, Ângelo Campos, Emerson Machado e Reinaldo de Souza indicaram ao Secretário de Transporte e Segurança, Luiz Jorge, a necessidade de implantar redutores de velocidade em todas as preferenciais da rotatória da Cidade Alta, indicaram também a necessidade de proceder com a substituição dos redutores de velocidade (tartaruguinhas) existentes de fronte a creche Irmã Dulce, e a necessidade de implantação de quebra-mola na Avenida Bom Pastor no trecho não asfaltado e implantar dois quebra-molas ladeando os Bairros Jardim Tropical e Jardim Universitário na MT-325.

Os parlamentares indicaram a Prefeita Municipal, Maria Izaura, a necessidade de reformas gerais do Terminal Rodoviário de Alta Floresta. Outra solicitação dos parlamentares foi ao Coordenador de Urbanismo, Luiz Gasques, a necessidade de reparação da iluminação pública na Comunidade Santa Lúcia, bem como a implantação de novos braços de luz.

O vereador Tuti indicou ao Departamento de Telefonia Pública da Empresa Oi, a necessidade de disponibilizar um telefone público, a ser instalado na Comunidade Santa Mônica, Vicinal 4ª Oeste.

O vereador Éden Silva indicou ao Departamento competente das Empresas de Telefonia Móvel: Oi, TIM, CLARO E VIVO, a necessidade de expansão da rede de telefonia móvel integrando o Setor Santa Lúcia.

O vereador Raimundo Rodrigues indicou ao Secretário de Transporte e Segurança, Luiz Jorge, a necessidade de implantar quebra-mola na Rua do Araújo, nas proximidades do Córrego Papai Noel. O parlamentar indicou também à Prefeita Municipal, Maria Izaura, a necessidade adquirir uma área adequada para a construção da pista definitiva do Floresta Moto Clube.

Projetos aprovados – Projeto de Lei n° 011/2010, que denomina "Estrada do Ari" e inclui na malha viária municipal a via que especifica, e dá outras providências, de autoria dos vereadores Dida Pires e Tuti.

Projeto de Lei n° 012/2010, que denomina "Estrada Alvino Kruger" e inclui na malha viária municipal a via que especifica, e dá outras providências, de autoria do vereador Dida Pires.

Projeto de Lei n° 013/2010, que inclui como parte integrante da Avenida das Orquídeas (Perimetral NE), o trecho da Rua Monte das Oliveiras (NE. A-2) que menciona, e dá outras providências, de autoria do vereador Dida Pires.

Moção – Moção n°050/2010 de pesar com a família do Sr. Otair Nicastro, falecido no último dia 23 de agosto, de autoria da Câmara de Vereadores.

Projeto apresentado – Projeto de Lei 1383/2010 que em súmula altera a Lei n° 1.817/2010 e dá outras providências, de autoria do Executivo Municipal. Após a apresentação do projeto em sessão ordinária, o Projeto segue para as Comissões Permanentes da Câmara, que emitem parecer favorável ou contrário ao referido projeto.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE