quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Botelho admite que deseja disputar prefeitura de Várzea Grande mas não em 2020

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: arquivo/assessoria)

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (DEM), que é cotado para disputar a prefeitura de Várzea Grande ou Cuiabá no ano que vem, e que sempre é lembrado para concorrer à possível vaga da senadora cassada Selma Arruda (Podemos) e até para ocupar o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), mas que não tem o projeto político definido (ou divulgado), disse que ainda sonha em ser prefeito de Várzea Grande, mas não em 2020.

“Tenho este sonho ainda. Nesta eleição não. Nem transferi meu título, mas quem sabe lá na frente a gente tenha esta oportunidade. Se Deus me der esta oportunidade e o povo de Várzea Grande …  Vou aguardar, sou novo ainda, estou só com 61 anos. Dá para aguentar mais uns 20 anos aí”, brincou o parlamentar.

Em abril, Botelho tirou uma licença para cuidar da saúde e disse que iria aproveitar o tempo para pensar sobre o seu futuro político. Ao voltar, disse que precisava pensar mais e que só tomaria uma decisão no ano que vem. Mesmo assim, ele nunca descartou nenhuma possibilidade, desde a senatoria até o TCE. O que costuma dizer, em seus posicionamentos, é que vai acatar a decisão do Democratas.

Botelho tem domicílio eleitoral na baixada cuiabana. Está em seu segundo mandato como deputado e desde que chegou ao parlamento estadual se destacou como liderança. No terceiro ano já assumiu a presidência e se reelegeu este ano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE