quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Suspeito de roubo é baleado pela polícia em Sorriso e reconhecido pela vítima

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - foto: Só Notícias/arquivo)

O jovem, de 23 anos, foi baleado, ontem à noite, pela Polícia Militar após fugir de uma abordagem policial, cair de sua motocicleta e levar a mão na cintura, fazendo menção de estar armado. Mesmo ferido, ele continuou fugindo porém, foi pego logo em seguida, levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), medicado e liberado. Na sequência foi levado à delegacia de Polícia Civil.

Consta no documento policial que os militares estavam em buscas, após dois roubos que ocorreram no Jardim Primaveras e avistaram dois suspeitos, em uma motocicleta, que começaram a fugir. Após algumas quadras, o que estava na garupa pulou da moto e tentou continuar a pé mas foi preso.Ele alegou que pulou porque o condutor da moto estava armado. Uma das vítimas de roubo a estabelecimento o reconheceu.

Os militares continuaram a perseguição ao condutor da moto, que estava em alta velocidade, quando na avenida Mário Raiter caiu da motocicleta. Neste momento, colocou a mão na cintura e foi baleado. Após deixar a UPA, os policiais foram até a casa do suspeito e localizaram oito gramas de maconha e duas munições intactas calibre 38.

Ontem à noite, policiais militares perseguiram ladrões que levaram de uma casa uma caminhonete S-10. Houve tiroteio. Eles conseguiram recuperar o veículo e os três criminosos fugiram pela mata.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...

Polícia prende trio por tráfico e apreende R$ 32 mil em espécie no MT

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher...
PUBLICIDADE